Pulo passa com tranquilidade por Araçariguama

Publicado em: 09/05/2013 às 19:39      Acessos: 35
Jogando em Itu, na noite de ontem, mas contra Araçariguama, o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa, venceu por 7 a 0 e foca nos dois próximos compromissos da primeira fase, contra o Barueri em casa e o A.A.B.B. fora.

O Pulo parecia estar jogando em casa e desde o início e tomou conta da partida, enquanto o time local se fechava na defesa e arriscava alguns contra-ataques, porém sem levar perigo ao gol gatense.

O primeiro tempo acabou em 2 a 0 para o Pulo, Gafanha e Renan marcaram e, o período se resumiu na alta posse de bola gatense, forte marcação e muitas faltas dos donos da casa.


foto: Divulgação


No segundo tempo, o Pulo voltou convicto de que sairiam de Itu com os três pontos e foi essa a confiança que o time campineiro usou para bater a Araçariguama que, nas vezes em que esboçou alguma reação foi surpreendido pelas ótimas defesas do Goleiro Velloso.

O Gato Campineiro aproveitou das falhas de marcação para matar a partida e fazer mais 5 gols, com Gafanha outra vez, Shaina (2), Índio e Velloso. Final de jogo, Araçariguama 0 x 7 Pulo do Gato.

O Pulo ocupa a 7ª colocação na tabela da Liga Paulista de Futsal 2013 e já foca na próxima partida, que acontece dia 14, em casa, no Rogê Ferreira, às 19h30, contra a equipe de Barueri.

Agência Futsal Paulista
Créditos: Assessoria de Imprensa E.C. Pulo do Gato